Notícias às 14:34

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult estão noivos

Grosby Group

Segundo a revista americana OK!, Jennifer Lawrence e o namorado, Nicholas Hoult, ficaram noivos na véspera do Natal. Uma fonte próxima à atriz ganhadora do Oscar assegura que ela não podia estar mais feliz.

"Jennifer está muito apaixonada por Nicholas e e feliz. Jen gosta de viver uma vida relativamente privada. Ela sabe que as notícias do noivado vão tornar tudo mais difícil, até impossível. E ela é obcecada com sua privacidade", diz a fonte.

Jennifer e Nicholas passaram as festas de fim de ano juntos. Ela o levou para sua casa para conhecer sua família em Lexington, Kentucky, e foi uma oportunidade perfeita para que ele a pedisse em casamento.

"Jennifer é extremamente próxima a sua família", acrescentou a fonte. "Quando ela não está filmando ou promovendo os filmes, ela passa muito tempo na casa dos pais", disse o informante.

"Toda a família se juntou na sala de estar, desfrutando da véspera de natal quando Nick pediu a atenção de todos e começou um discurso para Jennifer. Ele levantou e pegou a mão dela, a ajudando a se levantar também. Quando ela estava de pé, ele ajoelhou e tirou um anel do bolso e a pediu em casamento", revela um amigo.

O casal ainda não confirmou a notícia.

Jennifer Lawrence não se acha uma boa atriz
Jennifer Lawrence ajuda a arrecadar dinheiro para colega com câncer
Kristen Stewart com medo de contracenar com namorado de Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence protagoniza momento engraçado com Taylor Swift no Globo de Ouro
 

Notícias Relacionadas