Notícias às 16:44

Jennifer Lawrence é obrigada a fazer ‘desintoxicação total’

Reprodução/Instagram

Jennifer Lawrence está disposta a levar um estilo de vida mais saudável. Segundo a imprensa internacional, depois de conversar com seus pais, a atriz tem feito de tudo para não abusar do álcool novamente.

"Jen tem mantido tudo bem discreto e se mantendo longe de pessoas que podem a levar para maus caminhos. Ela está em desintoxicação no momento, o que significa sem bebidas ou festas, tentando cortar o fast food e também tentando entrar em forma", disse uma fonte.

O informante ainda completou: "Antes de ir para o Canadá em Junho, seus pais sentaram com ela e conversaram a respeito. Eles não querem que ela tenha uma má reputação. Agora ela está caminhando bastante, sem bebidas. Ela é quase vegana agora, embora faça umas exceções às vezes."

Atualmente, Jennifer está vivendo um relacionamento com Aziz Ansari.

"Aziz foi para Montreal visitar Jen três vezes. Ele sabe que ela exita bastante quando se trata de assumir compromisso, então ele torna tudo mais fácil. Se demora dois anos para se dar conta antes de perceber que ela precisa dele em sua vida, que seja. São amigos com benefícios no momento, mas definitivamente há potencial para se tornar algo sério", completou a fonte.

Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga do mundo
Jennifer Lawrence comemora seus 26 anos cercada de amigos
Jennifer Lawrence adora criar seus próprios coquetéis
Jennifer Lawrence impressiona ao estrelar campanha da Dior
Hugh Jackman se despede da barba

Notícias Relacionadas