Notícias

07/10/2014 | 14h09m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lawrence fala pela 1ª vez sobre fotos nuas: ‘Tive medo que afetasse minha carreira’

A atriz teve uma conversa franca com a revista Vanity Fair

Jennifer Lawrence fala pela 1ª vez sobre fotos nuas: ‘Tive medo que afetasse minha carreira’ - Reprodução/Instagram

Jennifer Lawrence falou pela primeira vez sobre a polêmica das fotos nuas dela que hackers colocaram na internet. Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz falou da raiva que sentiu ao ver suas imagens particulares espalhadas pelo mundo: “Tive muito medo que isso fosse afetar minha carreira”.

“Só porque eu sou uma pessoa pública, só porque sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso”, disse ela. “Não significa que vem no pacote. É meu corpo, e deveria ser minha escolha. O fato de não ser é completamente nojento. Eu não acredito que a gente viva nesse tipo de mundo”, continuou.

Jennifer disse que ficou tentada a escrever uma declaração logo que as fotos vazaram, mas ela não conseguia.

“Toda vez que tentava escrever, eu chorava ou ficava muito brava. Comecei a escrever um pedido de desculpa. Mas eu não tenho nada para pedir desculpa. Eu estava em um ótimo, saudável e amoroso relacionamento de quatro anos à longa distância. Ou seu namorado vê pornografia ou ele olha para você”, explicou.

Ela ainda falou que considera a ação como um crime sexual, não só um escândalo, e que as leis precisam ser revistas para controlar divulgação on line.

“É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa mudra, e nós também precisamos mudar. É por isso que esses sites também são responsáveis. Só o fato de que alguém possa ser sexualmente explorado e violado, e o primeiro pensamento que passa pela cabeça de alguém é lucrar disso. É além da minha compreensão. Eu não consigo me imaginar tão sem humanidade. Não consigo pensar ser tão insensível e vazia por dentro”.

Na entrevista, a estrela de Jogos Vorazes falou sobre sua frustração não apenas com os hackers mas também com aqueles que viram as imagens on line.

“Qualquer um que tenha olhado para essas fotos, está perpetuando uma ofensa sexual. Eles deveriam se envergonhar. Até mesmo pessoas que eu conheço e amo me falaram ‘ah sim, eu vi as fotos’. Eu não quero ficar furiosa, mas ao mesmo tempo penso: ‘eu não falei que você poderia olhar o meu corpo nu’”.

Além de Jennifer Lawrence, várias outras estrelas tiveram suas fotos íntimas vazadas por hackers na internet, como Kim Kardashian, Rihanna e Avril Lavigne. O escândalo foi tanto que não só a Apple fez um raro pronunciamento, como também o FBI se envolveu no caso.

Jennifer Lawrece não está morando com Chris Martin
Chris Martin e Jennifer Lawrence já fazem planos de morar juntos
Jennifer Lawrence não faz questão de esconder novo romance com Chris Martin

Jennifer Lawrence fala pela 1ª vez sobre fotos nuas: ‘Tive medo que afetasse minha carreira’
Depois de Jennifer Lawrence, vazam fotos íntimas de Rihanna e Kim Kardashian

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico