Notícias às 19:51

Jennifer Lawrence faz graça para fotógrafos em Nova York

Grosby group

Jennifer Lawrence mostrou que, mesmo sendo uma das atrizes mais importantes de Hollywood atualmente e ter apenas 24 anos, não deixou seu criançona de lado após se tornar uma pessoa famosa.

Na noite da última quarta-feira (24), depois de sair de um restaurante japonês em Nova York, Jennifer Lawrence já estava toda empolgada e, a bordo de um vestido branco, até imitou um “andar de diva” pelas ruas da Big Apple.

Como se não bastasse, ela foi a protagonista de um dos momentos mais engraçados da noite. Ela colocou dois hashis, aqueles palitinhos de madeira tradicionais nos restaurantes japoneses, na boca, imitando uma morsa. Muito bem-humorada hein, Jennifer?

No início do mês de junho, Jennifer Lawrence divulgou a primeira imagem do último filme de Jogos Vorazes – A Esperança Parte 2, em sua conta do Instagram. Na imagem, ela aparece armada até os dentes ao lado de Liam Hemsworth e mais dois colegas de elenco.

O último filme da franquia que catapultou Jennifer ao sucesso chega aos cinemas em meados de novembro de 2015, para a alegria dos fãs que aguardam o desfecho desde novembro de 2014.

Jennifer Lawrence circula com guarda-costas bonitão
Jennifer Lawrence exibe pernas torneadas em Nova York
Jennifer Lawrence mostra 1ª imagem do último Jogos Vorazes
Jennifer Lawrence mostra o dedo do meio para os fotógrafos em Malibu
Jennifer Lawrence já está na lista das mais bem pagas de Hollywood

Notícias Relacionadas