Notícias às 10:00

Jennifer Lawrence tem medo de cair de novo no tapete vermelho

Jennifer Lawrence está com muito medo de cair em um tapete vermelho. A atriz ficou traumatizada com seu tombo durante o Oscar deste ano, quando ela tropeçou nos degraus ao buscar sua estatueta de Melhor Atriz pelo seu papel em O Lado Bom da Vida. Agora, ela acha que vai cair de cara no chão em todo tapete vermelho que ela entra.

"Minha mãe me ensinou a rir de mim mesma. O que mais eu posso fazer? Tem tantas coisas que eu faço e digo que saem errado, porque eu não penso antes de falar. Eu me faço de boba mais facilmente do que qualquer outra pessoa que eu conheço. Mas isso faz parte de quem eu fui permitida ser, enquanto eu estava crescendo. Eu fico tão nervosa antes dos tapetes vermelhos, principalmente depois de cair no Oscar. Eu tropecei pelo menos umas duas vezes depois também. Eu consegui esquecer de agradecer ao diretor e ao produtor quando eu estava no palco, então eu me pergunto: 'O que foi pior?'. Eu tive que descer as escadas no casamento do meu irmão mais velho recentemente, e eu pensava: 'Eu não posso cair de novo. Eu simplesmente não posso'", lembrou.

A atriz é grata por seu papel como a heroína Katniss Everdeen, em Jogos Vorazes, ter inspirado uma geração de jovens garotas a ficarem em forma e serem saudáveis, ao invés de serem obcecadas por serem magras.

"Muitas pessoas implicaram com o fato de que eu não faço dieta e que é melhor ser feliz e saudável. Esse é o jeito que eu cresci. Minha mãe nunca disse: 'Eu acho que você deveria perder peso'. Eu tive isso dito para mim em Hollywood e eu simplesmente ignorei. Existem muitas polícias da moda lá fora, nos julgando em como nos vestimos e no nosso peso. Uma das muitas coisas que eu amo na minha personagem, Katniss Everdeen em Jogos Vorazes é que embora ela esteja em forma e seja forte, ela nunca é magra. Ela é um excelente exemplo para as garotas, pois é durona e determinada, mas mesmo assim mostra bondade e amor", afirmou.

Jennifer Lawrence escolhe vestido ousado para estreia de filme em Paris
Jennifer Lawrence critica estilo de Miley Cyrus
Jogos Vorazes: Em Chamas mostra o profissionalismo de Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence diz que foi apaixonada por Justin Timberlake
Jennifer Lawrence não sabe onde colocou seu Oscar

Notícias Relacionadas