Notícias às 16:03

Jennifer Lopez abre o coração e diz que não abre mão de sua individualidade

Reprodução

Graças a sua beleza e popularidade, Jennifer Lopez foi a escolhido para estampar a capa da edição de lançamento da revista espanhola Glam Belleza Latina, que chega às bancas este mês.

Em uma longa entrevista a estrela contou detalhes de sua vida e garantiu que o que a torna interessante, além da beleza e da fama, é o fato dela viver  coisas cotidiano como ninguém.

Lopez garante ser uma pessoa que valoriza a amizade como uma das coisas mais preciosas de sua vida e comemora a sorte de ter amigos verdadeiros que estão sempre ao seu lado, tanto nos bons como nos maus momentos.

“Oh meu Deus, minhas amigas são tudo para mim. Elas comemorar com você, choram com você,  te abraçam quando você precisa. Elas riem com você. Elas falam com você de coração! Elas têm um valor inestimável.”

A diva do Bronx completa seu depoimento acrescentando que suas amizades verdadeiras são marcadas pela sinceridade em todos os momentos: "Elas dizem as coisas claras quando é preciso.  Elas simplesmente estão sempre lá e isso é algo que não tem preço.".

Jennifer Lopez faz questão de dizer que entende que, além de ser famosa e bonita, existem coisas mais importantes que fazem um ser humano mais ou menos interessante.

"As pessoas que me elogiam por ser atraente e bonita. Você pode pensar que  isso é o que eu sou. Mas o que nos torna mais interessantes não é material. É algo mais confuso e complexo. É isso é que nos torna mais interessante".

A cantora afirma que com ou sem um companheiro, ela sempre faz questão de desfrutar do seu próprio espaço.  “Você sempre tem que lembrar o valor de sua individualidade e ter algo especial e diferente para oferecer para as outras pessoas."

J.Lo se mostra uma mulher consciente e orgulhosa de suas raízes latinas e afirma: “A beleza latina é um arco-íris. Temos preto, branco e amarelo. Temos loiras, temos olhos azuis, olhos castanhos, temos a mais escura das peles escuras. Beleza latina é para todos.”

Jennifer Lopez não planeja adoção e nem gravidez
Jennifer Lopez desmente que irá viver Jenni Rivera no cinema
Ben Affleck se sentia um hamster quando estava com Jennifer Lopez

Jennifer Lopez abre o coração e garante não abrir mão de sua individualidade O Fuxico

Notícias Relacionadas