Notícias às 22:00

Jennifer Lopez chora ao cantar música em apresentação

Grosby-Group

Jennifer Lopez não segurou as lágrimas ao cantar uma de suas canções durante o show que realizou na cidade de Connecticut, em comemoração ao 15º aniversário do cassino Mohegan Sun na noite do último sábado (22).

"Vou cantar para vocês a última música que fiz sobre o amor", disse a cantora, que recentemente se divorciou do músico Marc Anthony, após 7 anos de casados. A cantora iniciou uma versão da canção "If You Had My Love" e disse a frase: "Muita coisa mudou desde que fiz essa música".

Em seguida, ela cantou a música "Until It Beats No More", com dançarinos que interpretaram os antigos romances dela, como o rapper P.Diddy, Cris Judd e Ben Affleck. O dançarino que interpretou Marc Anthony ficou por último.

Antes de começar a cair em prantos, Jennifer Lopez disse: "Iniciei uma viagem para o passado!". Logo em seguida a cantora começou a ser aplaudida pela plateia. No final, uma imagem dos filhos gêmeos, Max e Emme, de pouco mais de três anos, foi exibida em um telão e continuou a emocionar a intérprete de On The Floor.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas