Notícias às 13:02

Jennifer Lopez conta que já foi uma sem-teto

Reprodução

Mesmo no intervalo de sua turnê, Jennifer Lopez não está em férias. Ela reservou algum tempo para fotografar para a capa da edição de agosto da revista W. Usando um vestido Gucci com partes transparentes e outras bordadas com pedras e plumas, J.Lo posou para as lentes de Mario Sorrenti e abriu o jogo sobre seu amor pela dança e sobre a sua primeira impressão da cidade de Los Angeles.

Confira alguns trechos da entrevista de Lopez para a W:

Sobre seu desentendimento com a mãe por causa da dança:

"Minha mãe e eu brigamos porque eu não queria ir para a faculdade. Eu queria experimentar a dança em tempo integral.  Depois da briga comecei a dormir no sofá de um estúdio de dança. Eu era uma sem-teto,.. mas disse a ela, 'isto é o que eu tenho que fazer'. Poucos meses depois, conseguiu um trabalho de dança na Europa. Quando voltei, eu consegui um trabalho (no musical) In Living Color. Eu me tornei uma Fly Girl e me mudei para Los Angeles. Tudo aconteceu em um ano. "

Sobre sua primeira impressão de L.A.:

"Eu odiei LA. Ficava perguntando: 'Onde se vende leite? Vocês não andam na rua (apenas de carro)? Agora eu amo Los Angeles, mas a cidade não me dá a força da forma que o Bronx (bairro de Nova York) me dava. Toda a força que eu precisava para a vida conseguiu naquele bairro. "

Sobre a maternidade:

"Penso muito sobre ensinar meus filhos a trabalharem duro. Aprendi alguma coisa sobre as crianças: eles não fazem o que você diz. Eles fazem o que você faz. Eu observava meus pais. Meu pai trabalhava à noite, e eu estava ciente do quanto ele fazia por nós. Minha mãe era uma revendedora da Tupperware e também trabalhou em escolas. Sempre senti que eu não podia decepcioná-los e eu tive uma disciplina natural, desde o início. Estava sempre treinando para algo."

Marc Anthony e Jennifer Lopez sempre querem estar juntos com os filhos
Jennifer Lopez e o namorado levam os gêmeos à praia
Jennifer Lopez diz ser uma mistura de Jacqueline Onassis e Madonna
Jennifer Lopez imagina a vida longe da fama
Jennifer Lopez é criticada por fazer show para o presidente do Turquemenistão

Jennifer Lopez conta que já foi uma sem-teto

Notícias Relacionadas