Notícias às 04:00

Jennifer Lopez cria a filha para ser uma mulher independente

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez afirmou em declarações ao jornal New York Times que está criando seus filhos para serem independentes, mas principalmente sua menina Emme, de 11 anos.

A cantora comentou que tenta explicar para a filha que ela não precisa de um homem para avançar na vida.

J-Lo, que compartilha os gêmeos Max e Emme com seu ex-marido Marc Anthony confessou que trabalhar em seu mais recente filme As Golpistas (Hustlers), ela reafirmou seu valor de independência.

A atriz disse em referência à sua personagem Ramona:

"Eu amo que você nunca veja Ramona com um homem, exceto quando ela está no clube ou trabalhando. Quando você desempenha certos papéis, consegue algo sobre si mesmo. Eu sempre fui tão romântica sobre ter um relacionamento, e essa mulher é exatamente o oposto. Interpretar isso, viver naqueles sapatos, andar de salto alto, naquela pele, me fez perceber que estou aqui sozinha.", justifica.

Jennifer acrescentou: "É isso que preciso ensinar à minha filha, esse aspecto, que ela pode fazer isso sozinha. As mulheres não são ensinadas isso o tempo todo.".

O filme, também estrelado por Constance Wu, Cardi B e Lizzo, foi um grande sucesso, e Jennifer, que foi indicada ao Globo de Ouro pela melhor atuação de uma atriz coadjuvante, prova que a equipe feminina foi a chave para o sucesso do filme.

"Produtoras, escritora e diretora, elenco de estrelas, editora, designer de produção… tudo foi diferente. Foi algo novo.", explica.

Oscar:

O novo filme de Jennifer Lopez, As Golpistas (Hustlers) pode render à atriz e cantora sua primeira nominação ao Oscar.

As nominações para o Oscar 2020 serão reveladas dia 13 de janeiro. E a premiação acontecerá em 9 de fevereiro.

Os críticos que assistiram o longa dirigido por Lorene Scafaria sobre um grupo de dançarinas de striptease que se une para aplicar um golpe sem precedentes em seus clientes de Wall Street, consideram a melhor atuação da artista até agora.
 

Notícias Relacionadas