Notícias

21/05/2016 | 13h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Jennifer Lopez culpa machismo por sua reputação de diva

Cantora fez duras críticas à Hollywood em entrevista

Jennifer Lopez culpa machismo por sua reputação de diva - Reprodução

Em entrevista ao jornal britânico Daily Express, Jennifer Lopez fez uma série de críticas à postura machista de parte de seus fãs e do público de Hollywood. Ela acredita que sua reputação de diva é decorrente de uma cobrança exagerada em decorrência do fato dela ser uma mulher.

“Sempre fui fascinada em relação a como nós precisamos ser mais comportadas que homens. Acho injusta essa minha reputação de diva, sempre trabalhei muito e só fui classificada dessa forma por causa do meu sucesso”, analisou.

Dona de um corpo escultural aos 46 anos, J. Lo, como é conhecida, falou sobre como é trabalhar com homens. “Às vezes sinto minhas opiniões sendo desconsideradas, especialmente por parte de alguns diretores. A minha impressão é que eles realmente acreditam que não tenho nada a acrescentar”.

Ela ainda criticou a diferença de tratamentos. “Fico fascinada como um homem pode chegar atrasado ou ser arrogante com sua equipe e isso é considerado aceitável. Se atraso 15 minutos para um show, sou extremamente criticada”, disse.

Jennifer Lopez também tem vídeo íntimo
Jennifer Lopez e Casper Smart estariam adotando um bebê
J-Lo fez questão de usar botas de Rihanna, em novo vídeo
Jennifer Lawrence usa decotão em pré-estreia e chama atenção
Ex-American Idol morre em acidente de carro, diz site
Jennifer Lopez exibe decotão em dia de compras

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico