Notícias

07/11/2014 | 15h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jennifer Lopez diz que está aprendendo a amar a si mesma

Cantora confessa que apreciar o quanto ela é 'maravilhosa' é a coisa mais importante

Jennifer Lopez diz que está aprendendo a amar a si mesma - Getty Images

Jennifer Lopez é uma "mulher em processo". A cantora, que tem o casal de gêmeos Max e Emme, de seis anos, com o ex-marido Marc Anthony, está aprendendo a apreciar o quanto maravilhosa ela é e acha que é muito importante se amar antes de embarcar em outro relacionamento.

Em entrevista ao E! News, ela revelou: "Eu diria que hoje eu sou uma mulher em processo, uma 'MEP'! Esse é o começo de uma longa jornada para ser feliz comigo mesma. Eu tenho que saber o quanto maravilhosa eu sou, todas nós precisamos. Nós temos valor. Todas as coisas nas quais eu estou envolvida hoje me trazem essa mensagem, na qual é para se amar primeiro e que o amor que você está procurando está na verdade dentro de você", contou.

A cantora acredita que todo mundo deveria pensar em si própria primeiro e ser para si a pessoa 'mais importante' de sua vida.

"Isso pode até parecer estranho, mas é real. Quando você realmente aprecia a pessoa que você é, não o que você conquistou ou o dinheiro que você tem, nada disso, somente a garota que você é, aquela pessoa que é engraçada, boa, generosa, amável, você sempre será a pessoa mais importante de sua vida. Isso é amar", afirmou.

A jurada do programa American Idol também contou que costumava a aceitar cada crítica que recebia no programa e estava convencida de que todo mundo a "odiava".

"Nós temos uma tendência a focar nas coisas negativas e deixar aquilo atrapalhar nossa auto-estima. Eu achava que as pessoas não só não gostavam de mim, como me odiavam. Isso é muito ridículo, mas nós tendemos a fazer isso com nós mesmos", disse.

'Passei a minha vida batendo cabeça por não ser boa o suficiente, diz Jennifer Lopez
Solteiríssima, Jennifer Lopez aposta no decotão em evento realizado em Los Angeles
Jennifer Lopez revela que sua primeira desilusão amorosa foi Ben Affleck
Jennifer Lopez se veste de ‘diabinha’ em festa de Halloween
Jennifer Lopez diz que se sentia 'maltratada' em suas relações

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico