Notícias às 11:27

Jennifer Lopez diz que não é perfeita em nada. Entenda!

getty images

Em uma entrevista coletiva em Rabat, no Marrocos, com relação à abertura do Festival Magazine Rythmes du Monde, Jennifer Lopez falou sobre vários detalhes de sua vida pessoal.

A cantora revelou que não tem os famosos segredos de beleza para aparecer sempre bem.

“Eu apenas durmo bem, não fumo, não bebo álcool, tomo muita água, faço exercício e nunca vou a festas. A minha vida é muito saudável", explicou.

Ao ser questionada se conseguia ser uma boa mãe e artista, ela comentou:

“Eu não sou excelente em nada. Recebo muita ajuda dos meus filhos porque sou uma mãe só, trabalho e tento ser um bom exemplo para eles”, respondeu.

Em vários momentos, Jennifer Lopez falou sobre a família e ressaltou a importância de nunca se esquecer quem é, a sua educação e como foi criada.

“Eu continuo a ser a ‘Jenny from the block’”, brincou, em alusão ao título de uma das suas músicas e por dizer que continua sendo a mesma pessoa da época que morava no Bronx.

“Não há outro segredo para o sucesso a não ser trabalhar muito. A minha mãe me disse várias vezes que só assim eu poderia conseguir tudo o que quisesse”, respondeu.

Para fazer com que suas fãs também sempre se mantenham sempre belas, ela confirmou que lançará um site sobre dicas de beleza, mesmo dizendo que não faz nada “mágico” e que apenas tem hábitos saudáveis.

Jennifer Lopez é recebida por palhaço em aeroporto
Corpão de Jennifer Lopez é eleito o número 1 de Hollywood
Jennifer Lopez pode produzir novela latina
Jennifer Lopez revela que quer mais quatro ou cinco filhos
Jennifer Lopez, Rita Ora e Mariah Carey ousam nos looks do Billboard Music Awards

Notícias Relacionadas