Notícias às 12:00

Jennifer Lopez diz que quer ter mais filhos

Getty Images

Jennifer Lopez quer ter mais filhos. A estrela, que tem os gêmeos de seis anos de idade, Max e Emme, com o ex-marido Marc Anthony, admite que adoraria ter gêmeos novamente e diz que seu filho a ajudou a entender os homens.

"Não sei se está em jogo para mim por causa da minha idade, mas eu gostaria de ter outro bebê, para ser abençoada mais uma vez. Eu adoraria ter gêmeos novamente. Eu estava pensando sobre isso ontem à noite, quando eu estava na cama com Emme. Estava apenas amando o momento. Não sei se isso pode acontecer, mas nunca se sabe".

Ela ainda disse que ter filhos ajudou muito em sua vida amorosa. "Ter filhos me fez entender melhor os homens também. Max lida com as coisas de forma diferente do que Emme. Caras apenas pensam diferente", revelou.

Enquanto isso, a atriz, que se divorciou três vezes e se separou de Casper Smart em junho passado, admite que era provavelmente muito jovem quando se casou pela primeira vez.

"Eu teria amado que meu casamento aos 20 e poucos anos (com o chef Ojani Noa em 1997) durasse até que eu morresse. Mas eu vejo que, talvez, era muito cedo", disse à revista People.

Jennifer Lopez diz que beijo de George Clooney é apenas ‘OK’
Mãe de Jennifer Lopez já ganhou US$ 2,4 milhões em cassino
Errou! Jennifer Lopez aposta em look estranho para participar de entrevista
Jennifer Lopez para tudo com ensaio pra lá de sexy
Jennifer Lopez chama atenção com maquiagem carregada em evento nos EUA

Notícias Relacionadas