Notícias às 19:32

Jennifer Lopez é confirmada como uma das juradas de American Idol

Bang

A volta de Jennifer Lopez ao American Idol foi confirmada. A cantora fará companhia na 13ª edição do programa para o produtor Harry Connick Jr. e para o ídolo da música country Keith Urban.

J. Lo, de 44 anos, está voltando ao júri da atração depois de ter participado das edições de 2011 e 2012. Segundo consta, essa participação de Jennifer foi acertada depois de muita negociação e um gordo cheque de quase R$ 40 milhões.

Randy Jackson, que deixou o programa no início deste ano, voltará à cena, mas como um mentor para os candidatos.

Descrevendo a comissão julgadora, Kevin Reilly, presidente de entretenimento da rede Fox disse: "Jennifer Lopez, a estrela global multifunções que amamos e que os fãs também amam. Harry Connick Jr., um gênio musical de boa-fé e fantástico mentor de um ídolo, cuja honestidade e competência pode ajudar a transformar esses aspirantes em estrelas. E por fim Keith Urban, um artista multi-Grammy que teve uma força muito positiva sobre o show na última temporada".

"Nós também estamos muito animados por ter o nosso amigo Randy Jackson de novo em um novo papel, agora como mentor e capitão da nossa equipe", continuou.

O programa American Idol é exibido no Brasil pelo canal pago Sony.

Jennifer Lopez corta mesada de Casper Smart
Jennifer Lopez se diverte com os filhos na Disney
Jennifer Lopez fatura R$ 34 milhões com o American Idol

Notícias Relacionadas