Notícias

30/06/2013 | 17h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Jennifer Lopez é criticada por fazer show para o presidente do Turquemenistão

Ela foi alvo da Fundação dos Direitos Humanos

Jennifer Lopez é criticada por fazer show para o presidente do Turquemenistão - Grosby-Group

Jennifer Lopez é daquelas celebridades que dificilmente geram polêmicas, mas a artista se envolveu em uma e foi notícia, no último sábado (29). A cantora fez uma apresentação para o presidente do Turquemenistão, Gurbanguly Berdymukhamedov, e foi duramente criticado.

Jennifer Lopez foi criticada pela Fundação dos Direitos Humanos, uma organização não-governamental:

"A senhorita Lopez tem o direito de ganhar a vida se apresentado para o ditador que escolher, mas suas ações destroem a messagem que ela cultivou ao se envolver com a anistia internacional no México para ajudar a diminuir a violência contra a mulher", dizia um comunicado. As informações são do site Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, a apresentação aconteceu em um resort local para comemorar o aniversário do presidente e foi fechado para amigos, diplomatas e políticos, com J. Lo cantando Parabéns a Você no final.

Porém, em sua defesa, um representante da cantora disse que o evento foi corporativo e não-político, além de ter sido contratada pela Corporação Nacional de Petróleo da China. "Este não foi um evento de natureza política. Se houvesse conhecimento de violação dos direitos humanos, Jennifer não teria participado. A Corporação Nacional de Petróleo da China fez um pedido de última hora para um 'Parabéns'. Não estava em seu contrato, mas ela educamente atendeu ao pedido do contratante", afirmou.

Gurbanguly Berdymukhamedov foi eleito em 2006 e abriu o país asiático para a economia externa. Ele é acusado de violação dos direitos humanos e de ser ditatorial, controlando todos os veículos de comunicação do país e com acesso à internet limitado.

Jennifer Lopez imagina a vida longe da fama
Relacionamento de Jennifer Lopez e Casper Smart está em crise
Jennifer Lopez e Lionel Richie se apresentam juntos
Relacionamento de Jennifer Lopez com a mãe está em crise
Jennifer Lopez e Marc Anthony juntos em reunião da escola dos filhos

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico