Notícias

12/01/2014 | 11h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Image

Jennifer Lopez é processada por suposto assédio a um homem

Homem alega que Jennifer Lopez pediu fotos dele nuas

Jennifer Lopez é processada por suposto assédio a um homem - Getty Image

Jennifer Lopez foi processada por um homem que alega que ela o enganou pedindo fotos suas nuas. Porém, acredita-se que uma mulher de 53 anos, ainda sem ter o nome revelado, está por trás de tudo .

Rodrigo Ruiz entrou com um processo de US$ 10 mil (R$ 23,8 mil) contra Lopez, em Los Angeles, alegando que ela lhe enviou uma carta em 2008, exigindo que ele mandasse fotos nuas e seus CDs demo.

Ele afirma que as cartas levaram-no a acreditar que  teria chance de uma carreira musical e até mesmo um relacionamento amoroso com Lopez , mas nunca conseguiu completamente e acabou desistindo da música. Ruiz diz que estava tão deprimido, que procurou ajuda profissional.

Ruiz enviou ao TMZ algumas das cartas que recebeu de "Lopez " e elas são , obviamente, falsas. A primeira diz:

"Eu só quero que você saiba que eu me lembro de você e que eu estou interessado em você. Tenho planos em deixar meu marido. Mas eu não posso dizer muito agora, então, isso é tudo por agora. Me envie fotos de você , ambas com roupa e sem roupa".

Ele também mandou uma segunda carta da supostamente da cantora: "Aqui é a Jennifer Lopez escrevendo para você de novo e só para que você saiba que eu tenho seus pacotes , música e demos. E só para que você saiba que você precisa enviar -me fotos de você com e sem roupas. . "

A terceira carta é a melhor. “Aqui é a Jennifer Lopez e faz tempo que não nos falamos desde a última vez que escreveu e como você pode ver eu tenho um novo namorado , o que significa que estou transando com outra pessoa”. Além da ação judicial, Ruiz entrou com um relatório da polícia alegando assédio sexual.

Ruiz ainda acredita que a própria Jennifer Lopez enviou estas cartas a ele, mas os registros mostram que a caixa postal para a qual ele respondeu é de propriedade de uma mulher de 53 anos, de Los Angeles.

Um representante de J.Lo disse ao TMZ, que este é um caso pequeno, que parece ser uma tentativa desesperada de notoriedade . Porém, Jennifer Lopez nunca viu ou conheceu o autor das cartas, fazendo o assunto ser esquecido.

Jennifer Lopez flertou com modelo espanhol
Jennifer Lopez e Marc Anthony decidem juntos os presentes do Papai Noel
Jennifer Lopez e Marc Anthony são processados por plágio
Jennifer Lopez vai toda de branco a jantar com o namorado
Jennifer Lopez pode passar o Natal com o ex-marido

Jennifer Lopez é processada por suposto assédio a um homem

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico