Notícias às 17:00

Jennifer Lopez esteve a ponto de terminar com Alex Rodriguez

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez esteve a ponto de terminar com Alex Rodriguez por causa da sua ex-amante, a personal trainer Laura Hunter, que teria revelado provas de uma suposta infidelidade à cantora.

Alex assegurou a J-Lo, que não a traiu com Lauren, e que sim, teve um caso com a moça de 34 anos no passado, antes de começar a sair com ela.

O tabloide The National Enquirer diz que a cantora realmente acredita no namorado, mas precisou fazer um controle de danos entre sua família e amigos para certificar-se de dizer a todos que não acreditem em nenhuma das histórias que estão lendo agora.

"Ela está tão cega pelo amor que ela acredita em tudo o que ele diz. Eles estão tentando desesperadamente convencer o mundo de que não há problemas em seu relacionamento depois desse boato", alegou o informante.

Mas a publicação afirma que as fotos recentes do casal feliz, tiradas à distância enquanto embarcavam em um avião, foram feitas por alguém de seu staff e repassadas para as agências de paparazzi. Tudo para mostrar que eles estão bem e que as notícias de infidelidade não prejudicaram o namoro.

Notícias Relacionadas