Notícias às 18:04

Jennifer Lopez fala sobre a sensação de voltar ao Bronx para gravar clipe

Getty Images

Jennifer Lopez não quis apressar o novo álbum. A cantora está preparando o lançamento do seu 10º trabalho. Ele  a fez passar o último ano no estúdio para ter a certeza de que as músicas estariam perfeitas.

"Eu saí em turnê pela primeira vez depois da minha última temporada do Idol, eu fiz uma turnê mundial por quase um ano e foi maravilhoso. Eu amei. Quando eu voltei, fui diretamente para o estúdio, durante todo o ano passado, estava fazendo música. Não tinha porque ter pressa. Agora nós estamos prontos para começar a soltar algumas coisas, e eu comecei a fazer isso há alguns meses", disse durante entrevista à Power 106 Radio Station, de Los Angeles.

A cantora esteve recentemente no Bronx com seus amigos, família e o namorado, Casper Smart, para filmar o clipe da música Same Girl e Jennifer contou como foi. "Nós estávamos no Bronx, no metrô, eu chamei algumas amigas. Foi ótimo, pude ser eu mesma, não tinha uma equipe para gravar, apenas capturar o momento. Eu sabia que as pessoas veriam a câmera e pensariam: 'Quem é essa?'. Eu sabia que eles viriam atrás, mas não esperava. Foi como: 'Você quer cantar conosco?', foi muito amor, eu me senti ótima. Eu estou nesta vida há muito tempo, mas quando eu volto lá é muito natural pra mim. Quando eu ando pelas ruas, me sinto como se fosse ontem", disse a cantora, que passou toda a sua infância no bairro de Nova York..

A estrela, que também é famosa por ser atriz, gosta de estar ocupada, e insistiu que ela continua trabalhando porque ela ama ser criativa e isso não teria relação com o dinheiro. "Eu não sei o que é suficiente para cada um. Eu sei que todos pensam no financeiro, mas pra mim não é exatamente dessa forma, eu amo criar. Eu amo ser bem sucedida e poder continuar sendo. Eu admito que, às vezes, eu preciso equilibrar um pouco, porque costumo exagerar, mas eu estou tentando", afirmou.

Jennifer Lopez diz se sentir melhor hoje do que quando tinha vinte anos
Jennifer Lopez se sente mais confiante do que nunca
Jennifer Lopez faz meditação antes de entrar no palco
Jennifer Lopez chega com sutiã rosa aparente ao American Idol
Jennifer Lopez passeia com botas excêntricas por Los Angeles

Notícias Relacionadas