Notícias

17/11/2014 | 17h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram e Twitter/Divulgação

Jennifer Lopez fala sobre sua separação de Marc Anthony: 'O dia mais difícil'

A cantora abre o coração em sua biografia, True Love

Jennifer Lopez fala sobre sua separação de Marc Anthony: 'O dia mais difícil' - Reprodução/Instagram e Twitter/Divulgação

Jennifer Lopez vai mostrar um lado bem diferente do que já foi visto da estrela latina em sua biografia, True Love, que chegará às livrarias do Brasil dia 21 de novembro. A cantora se despiu da mulher sensual para mostrar seu lado mais frágil, suas fraquezas e relatar um de seus momentos mais difíceis na vida: se separar de Marc Anthony, que é pai de seus gêmeos, Max e Emme, de seis anos.

Segundo o site New York Daily News, J.Lo conta como foi o momento em que percebeu que não queria mais estar com Marc.

“Eu estava sendo maquiada, meu coração estava batendo forte e eu sentia que não conseguia respirar”, conta ela no livro.

“Eu pulei da cadeira e falei para meu empresário, Benny Medina, que algo estava acontecendo e que eu estava ficando louca”, lembra ela. “Minha mãe estava junto comigo e correu para ficar do meu lado. Foi um daqueles momentos em que você está com tanto medo que você não pode nem gritar. Em um misto de pânico e medo, eu olhei para Benny e para minha mãe e disse: ‘Eu acho que não posso mais ficar com Marc’. E comecei a chorar”.

J.Lo se casou com Anthony em 2004 e o relacionamento durou 7 anos. “Qualquer um que olha de fora acha que minha vida sempre foi incrível. Eu tinha um marido, dois filhos lindos, eu estava no American Idol e meu novo single, On the Floor, estava em primeiro lugar no mundo todo”, conta. “O que as pessoas não sabiam é que naquele momento minha vida não estava tão perfeita assim”.

Após a separação, Jennifer e Marc tentaram seguir em frente em alguns relacionamentos que não deram muito certo. A cantora chegou a namorar com o bailarino Casper Smart, mas chegou ao fim a relação. Já Marc se juntou à Chloe Green, mas também não deu certo.

 Além da separação, Jennifer relata a reação de seu filho Max quando começou a entender o que estava acontecendo. “Max estava sentado no meu colo, me perguntando coisas normais que toda criança de 4 anos de idade pergunta, foi quando ele disse: ‘Você vai ser sempre minha mamãe? Quando vamos ver o papai de novo? Será que vamos sempre estar juntos’”, relembrou ela. “Eu o abracei bem apertado e sussurrei: ‘Eu, você e Emme sempre estaremos juntos, não importa o que aconteça’ “.

Em recente entrevista para o New Yoek Daily, Jennifer comentou sobre o terceiro casamendo de seu ex, com a modelo Shannon de Lima. "Estou feliz por ele. Estou solteira agora, mas não será para sempre. Algúem incrível também chegará na minha vida". 

Jennifer Lopez fala do novo casamento do ex-marido
Errou! Jennifer Lopez troca o nome de filme durante premiação. Veja o vídeo!
Jennifer Lopez já pensou em colocar silicone

Jennifer Lopez fala sobre sua separação de Marc Anthony: 'O dia mais difícil'Jennifer Lopez fala sobre sua separação de Marc Anthony: 'O dia mais difícil'

Jennifer Lopez fala sobre sua separação de Marc Anthony: 'O dia mais difícil'

Instagram

Instagram

  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico

OFuxico