Notícias às 12:40

Jennifer Lopez ganha mais de um milhão de curtidas em foto com os filhos

Reprodução/Instagram/@jlo

Mesmo com uma agenda sempre repleta de shows e compromissos profissionais dos mais variados tipos, Jennifer Lopez não deixa de ser uma super mãe. Ainda no último domingo (14), por exemplo, a estrela internacional deixou os quase 65 milhões de seguidores que possui, no Instagram, completamente enlouquecidos, ao apostar na rede social para falar sobre o amor incondicional que sente pelos filhos, Emme e Maximilian, que estão com nove anos. 

Em uma clássica selfie, a cantora aparece deixando à mostra todo o seu lado mais mamãe babona, ao lado dos herdeiros, frutos, aliás, de seu casamento já terminado com o também cantor Marc Anthony. Aproveitando a legenda da própria publicação, ela ainda deixou claro o quanto tem orgulho e é grata por seus pequenos. 

Como já era de se esperar, tal imagem logo caiu no gosto dos internautas, já rendendo mais de um milhão de curtidas, em apenas algumas horas no ar, além de comentários do tipo "Vocês são tão fofos juntos" e "Que lindos", além de diversos "Feliz Dia das Mães", claro. 

Sempre que tem um tempinho livre, aliás, J.Lo parece gostar de usar a internet para mostrar aos fãs pelo menos alguns dos momentos de folga e relaxamento que curte, na companhia das crianças. Como lidar com a fofura dessa imagem, alguém explica?

 

Mothers Day!!! #proud mama #grateful Happy Mother's Day to all the beautiful Mamas!!

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

Notícias Relacionadas