Notícias às 02:00

Jennifer Lopez gostaria de ser ‘mais dona de casa’

Reprodução/Instagram/@jlo

Jennifer Lopez quer ser mais 'dona de casa' em seu relacionamento com Alex Rodriguez, revela o semanário americano Globe. De acordo com a publicação, a cantora planeja dar um passo atrás no mundo do entretenimento para estar mais atenta ao companheiro e sua família, e 'espera ser a mulher tradicional de que Alex precisa'.

A fonte acrescenta: "Jen está reduzindo seus compromissos na TV, porque levam muito tempo e a mantém em Los Angeles. Ela considera que isso nunca foi uma boa opção para o estilo de vida e o círculo social de Alex em Nova York ", disse o informante.

"Todos os seus relacionamentos desmoronaram porque ela estava fazendo muito por sua carreira e não o suficiente para seus maridos, agora ela quer dedicar mais tempo à sua vida pessoal", assegura a fonte.

Apesar dessa notícia, parece que J-Lo ainda não reduziu seu trabalho. Nesta semana foi anunciado que a atriz e cantora está produzindo um novo drama policial para a NBC e também está trabalhando em uma nova música com Bad Bunny.

Além disso, Lopez está se preparando para começar a promover seu novo filme Second Act, que chega aos cinemas em dezembro.

Fãs de Justin Bieber e Jennifer Lopez podem comprar suas roupas em leilão
Jennifer Lopez cai em palco e levanta com 'classe'. Vem ver!
Jennifer Lopez aparece em vídeo sexy feito pelo marido

Notícias Relacionadas