Notícias

11/10/2014 | 18h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jennifer Lopez relembra quando dividia a mesma cama com as irmãs, no Bronx

Ao ser premiada com o Variety Power of Women, ele reviveu seus tempos de infância

Jennifer Lopez relembra quando dividia a mesma cama com as irmãs, no Bronx - Getty Images

Por alguns instantes Jennifer Lopez voltou aos tempos de infância pobre vivida no Bronx  e revelou que precisou de “roubar comida” para não passar fome.

Na noite de sexta-feira (10), a  cantora foi honrada com o prêmio Variety Power of Women e seu discurso emocionou a plateia que prestigiava o evento realizado em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

A estrela reviveu ainda quando engravidou dos dois filhos gêmeos, Emme e Max, fruto de seu casamento com Marc Anthony, contando que o momento representou uma reaproximação da irmã Lynda Lopez, que também espera um bebê.

“Naqueles tempos nos falámos quase todos os dias, às vezes ficávamos acordadas até tarde imaginando como as nossas vidas iriam mudar e o que iríamos fazer”, contou.

“Parecia que tínhamos voltado aos tempos de criança, quando dividíamos uma cama com a nossa outra irmã e ficávamos falando sobre os nossos sonhos. Somos abençoadas. Isso levou-nos a pensar em como seriam as experiências de outras pessoas que conhecemos no Bronx”, analisou.

"Eu tenho sido uma mãe por seis anos e não há um único momento do dia que passa que eu não me preocupar e cada mãe sabe esse sentimento e essa é uma das razões pelas quais começamos a Fundação Lopez Família... Queríamos oferecer cada mãe e filho a educação e a saúde que todos nós merecemos",  finalizou a estrela.

Outra homenageada foi Viola Davis, que contou passagens emocionantes de sua infância pobre.

Fome e Pobreza

Outra homenageada foi Viola Davis, que contou passagens emocionantes de sua infância.

" Apesar da minha infância ter sido repleta de boas memórias, também foi muito miserável. Eu era uma das 17 milhões de crianças neste país que não sabiam de onde viria a sua comida do dia seguinte, e faziam de tudo para poder comer. Eu roubei por comida, pulei no lixo, fiz amizade com pessoas do bairro cujas mães eu sabia que cozinhavam três refeições por dia e sacrifiquei uma infância crescendo com uma vergonha imensa", contou.

Viola Davis apoia a campanha  Hunger Is , empenhada emarrecadar fundos e ajudar na conscientização para ajudar crianças e famílias que passam fome nos Estados Unidos.

Jennifer Lopez ainda é grande amiga do ex-namorado
Jennifer Lopez mostra as pernas torneadas ao deixar restaurante em Los Angeles
Jennifer Lopez usa vestido abusado para ir ao American Idol

Jennifer Lopez relembra que roubou comida para não passar fome

Jennifer Lopez relembra que roubou comida para não passar fome

 

Jennifer Lopez relembra que roubou comida para não passar fome

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico