Notícias às 13:00

Jennifer Lopez revela como concilia carreira e filhos

Reprodução/Instagram

Não é fácil ser mãe e mulher famosa ao mesmo tempo. Jennifer Lopez que o diga.

Mãe dos gêmeos Emmy e Maximilian (8), ela afirma que é difícil lidar com a "culpa"de ficar fora de casa, longe dos filhos.

“Se me perco no trabalho durante algum tempo, me sinto tão culpada… Penso logo: ‘Oh meu Deus, já passaram sete horas e ainda não falei com eles. O que é que se passa comigo? Que tipo de mãe sou eu?!'”, desabafou a atriz e cantora, de 46 anos, numa conversa com a atriz Felicity Huffman, promovida pela revista norte-americana Variety.

Um dos seus truques para atingir o equilíbrio, revela, é rodear-se das pessoas certas.

“O importante é ter boas pessoas para te ajudar a tomar conta deles. Pessoas que percebem que quando digo ‘não’, é mesmo ‘não'”.

Coordenar os seus horários com as crianças é outro dos fatores-chave.

“Eles me visitam no estúdio, têm uma sala só para eles e depois da escola vão logo para lá. Resolvemos as coisas assim. Esta é a nossa vida”, revelou.

A atriz Felicity Huffman, mãe de duas meninas, Georgia (14) e Sofia (15) completou o debate ao notar que, com os homens, o mesmo sentimento de “culpa” não se verifica. E apresentou dados estatísticos.

“Perguntaram a mães trabalhadoras se elas se sentiam culpadas por trabalharem fora de casa, e 98% responderam que sim. E depois perguntaram a pais, que trabalham. Adivinha a percentagem de homens que se sentem culpados?”, desafiou Huffman.

“Foi zero?”, respondeu J-Lo, acertando em cheio.

O bate papo entre as duas famosas, inserida no segmento Variety Studio: Actors on Actors, será transmitida na íntegra nos dias 12 e 19 de junho, pelo PSB SoCal (estação local da área de Los Angeles, EUA). Estará também disponível, através de streaming, no site da revista.

Jennifer Lopez afirma que os filhos estão sempre em 1° lugar
Jennifer Lopez está à procura de uma barriga de aluguel
Jennifer Lopez culpa machismo por sua reputação de diva
Jennifer Lopez também tem vídeo íntimo

Notícias Relacionadas