Notícias

07/10/2014 | 20h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jennifer Lopez revela que sofreu por causa de suas curvas no começo de carreira

A cantora disse que cansou de ouvir que seu corpo era 'latino demais' para triunfar em Hollywood

Jennifer Lopez revela que sofreu por causa de suas curvas no começo de carreira - Getty Images
 
Jennifer Lopez é considerada uma das artistas mais bonitas do showbiz, mas ela revelou que nem sempre foi considerada um símbolo sexual e que muitas vezes duvidou de seu talento. 
 
A Diva do Bronx afirmou em entrevista que no começo de sua carreira, sofreu discriminação, já que muitos a incomodavam por ela ter tantas curvas.
 
A ex-mulher de Marc Anthony indicou que a criticavam porque achavam que ela era muito latina para triunfar em Hollywood, e disse que seu corpo e seu bumbum eram impedimentos para que ela conseguisse trabalho.
 
"Quando cheguei a Los Angeles, do Bronx, para começar uma carreira como dançarina, atriz e cantora, me dei conta de que era diferente. Eu era latina e meu corpo não se ajustava ao "tradicional". Tinha um bumbum muito grande comparado ao resto do corpo. Tinha coxas muito grandes e as pessoas me criticavam por isso. Agora os traseiros grandes estão na moda, mas antes era 'Você está muito gorda!'", declarou Lopez.
 
Hoje aos 45 anos, a cantora disse que apesar de ter sido recusada várias vezes, jamais se deixou influenciar por todas as pessoas que diziam que ela precisava emagrecer e se submeter a cirurgias plásticas. "No fim eu disse, 'Espera aí, não há nada de errado comigo. Uso tamanho 38, no máximo 40, e não passa disso, é algo saudável e normal'".
 
Depois de alguns anos, Jennifer Lopez se converteu em uma das atrizes e cantoras mais famosas a nível mundial, e seu bumbum, um dos mais invejados pelas celebridades.

Sean 'P.Diddy' Combs afirma que o bumbum de Jennifer Lopez é uma 'obra de arte'
Jennifer Lopez usa vestido abusado para ir ao American Idol
Jennifer Lopez deixa perna de fora em evento de série de televisão
Jennifer Lopez tem noite só de garotas em Hollywood

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico