Notícias às 20:30

Jennifer Lopez tem encontro embaraçoso com o ex P. Diddy, em festa

Getty Images

Jennifer Lopez e seu namorado Casper Smart tiveram um embaraçoso encontro com o ex da cantora, P. Diddy em uma festa pós Globo de Ouro, no último domingo (13), segundo o Hollyscoop.

Segundo fontes contaram ao site, esta foi a primeira vez que Jennifer se encontrou com o ex em muitos anos e todos estavam olhando quando o casal parou para cumprimentar Diddy.

Acontece que a festa não foi a primeira vez que J.Lo viu Diddy "em anos". Os dois conversaram na festa do Oscar, em fevereiro de 2012.

A fonte disse ainda ao Hollyscoop que Jennifer foi cordial com Diddy, mas não o beijou e Casper apertou a mão do magnata rapidamente.

Só que Jennifer deu sim um beijo em Diddy, de acordo com convidados da festa e o suposto embaraço mencionado pelo Hollyscoop é desmentido pelas fotos do evento, onde Jennifer, Casper e Diddy aparecem conversando animadamente.

Jennifer namorou Diddy de 1998 a 2001. Quando o romance terminou, Diddy ficou atrás de J. Lo por um bom tempo, mas a cantora não quis reatar o relacionamento.

Jennifer Lopez tem encontro embaraçoso com o ex  P. Diddy em festa

Notícias Relacionadas