Notícias às 08:00

Jennifer Lopez trata o namorado como brinquedo

Grosby Group

A situação não está nada confortável para Casper Smart, ainda namorado de Jennifer Lopez. Segundo uma fonte da revista People, o dançarino já recebeu um ultimátum da cantora, que lhe advertiu que uma nova pisada de bola dele e é o fim do relacionamento.

Há dias a imprensa americana vem alimentando a notícia de que o namoro dos dois está com os dias contados, pois J-Lo não é apaixonada por Casper, e a única coisa que quer dele é 'um belo sorriso para as câmeras e sexo'.

 
Dia desses Smart foi visto entrando a uma loja com o guarda-costas pessoal de Jennifer. Dizem que foi a cantora quem decidiu colocar seu segurança de confiança atrás do namorado, para que ele não cometa outra besteira, como a que ele fez há algumas semanas quando foi flagrado entrando em uma zona de peep show masculino em Nova York.
 
"Jennifer confia em seu guarda-costas e sabe que ele sempre vai lhe contar a verdade (…) A relação entre eles está bem tensa, Jennifer anda muito irritada com ele, numa dessas discussões, ela avisou que seu trabalho é fazer o que ela manda, dar um bom sorriso para as câmeras e fazer sexo com ela", revela o informante.
 
Lopez está decidida a terminar com Casper, assim que encontre um substituto para o rapaz.

Jennifer Lopez busca substituto para o atual namorado
Jennifer Lopez produz série sobre casal de lésbicas
Jennifer Lopez cala os filhos apenas com um olhar
Jennifer Lopez arranca suspiros durante festa em Las Vegas

Notícias Relacionadas