Notícias

30/10/2014 | 10h37m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Jennifer Lopez usa look diferente para o American Idol

A cantora não estava tão sexy como outras vezes

Jennifer Lopez usa look diferente para o American Idol - Grosby Group

Na última quarta-feira (29), Jennifer Lopez participou de mais um dia de audições do American Idol, em Los Angeles. Ela se uniu aos seus colegas de juízes Keith Urban e Harry Connick Jr. para a 14ª temporada da competição, que estreia dia 14 de janeiro.

Mesmo sem evidenciar suas curvas voluptuosas, a cantora chamou a atenção de quem estava por lá graças a um look elegante que incluía detalhes dourados, uma saia rodada preta e sapatos de plataforma.

Além da vida profissional no reality show musical, Jennifer Lopez se prepara para lançar o livro True Love, onde faz uma confissão surpreendente dizendo que se sentiu abusado em alguns de seus relacionamentos passados​​.

"Eu nunca tive um olho roxo ou um lábio arrebentado, mas eu me senti abusada de uma forma ou de outra: mental, emocional, verbal".

Seu novo livro descreve os muitos altos e baixos de sua vida amorosa, bem como as razões por trás de sua separação de Marc Anthony, em 2011, pai de seus gêmeos de 6 anos de idade, Max e Emme. Mas este não foi o livro que ela planejava escrever.

"Ele começou como livro para os fãs, um diário dos anos sobre minhas turnês, mas ele se transformou em outra coisa. Como eu comecei a olhar para as coisas, ele me ajudou a enfrentar um monte delas. Eu nunca iria entrar em detalhes sobre os meus relacionamentos, mas a ideia era mostrar que eu aprendi alguma coisa com tudo isso", disse à revista People.

Lopez, que foi casada três vezes, diz que aprendeu muito sobre o amor, especialmente quando se trata da importância de se levantar após uma queda.

"Cada dia que você não sair por aquela porta, todos os dias você aceitar as coisas em seu parceiro e em si mesmo, é um dia que você está dizendo que está tudo bem. Eu tive que aprender a cuidar de mim mesmo e saber o meu valor", disse.

"Quando as coisas não estão funcionando e você não está sendo tratado de uma maneira que você gostaria de ser tratada, você tem que olhar para isso, porque isso não é culpa de ninguém, mas sua culpa. Você tem que assumir o controle tem que configurar os seus próprios limites. Você tem o poder de mudar", contou.

Ela contou que Marc Anthony leu o livro e a apoiou.

"Ele leu e disse: 'Uau, eu não sabia que você estava passando por tudo isso’. Tentamos ser solidário com o outro. Nós sentimos que é a melhor coisa para os nossos filhos", afirmou.

O livro True Love estará nas bancas na próxima sexta-feira (31).

Uau! Jennifer Lopez esbanja boa forma nos estúdios do American Idol
Jennifer Lopez exibe corpo magrinho: ‘Quero o verão de volta!’
Jennifer Lopez abusa da sensualidade durante show na Califórnia
Jennifer Lopez compra cobertura de mais de R$ 50 milhões. Confira as fotos!
Jennifer Lopez curte festa com Bruno Mars até altas horas em Las Vegas

 Jennifer Lopez esbanja glamour com look para o American Idol

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico