Notícias às 00:00

Jennifer Love Hewitt se desculpa por aparência no Red Carpet

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Jennifer Love Hewitt falou em nos Stories, do Instagram, da repercussão de seu look durante o tapete vermelho do Upfronts 2018. Ela se juntou ao resto do elenco de 9-1-1 durante a premiação. A atriz se desculpou pela aparência cansada e derretida.

“Tem sido um dia muito intenso. Tipo, tão grande, tão abençoado – mas intenso. Nós fomos para o Upfront ontem e ninguém me disse que o evento ia durar 12 horas e a umidade ia estar quase 100% em Nova York. Então, só tenho que me desculpar. Vestir um terno preto? Não foi uma boa ideia. Não colocar spray e creme de cabelo suficiente? Também foi uma má idéia. “, desabafou a atriz que ganhou destaque na TV e cinema durante os anos de 1990, e início dos anos 2000.

“Eu só tenho que pedir desculpas pelo quão arruinada eu pareço em todas as fotos que saíram. Eu estava literalmente derretendo. Quando cheguei ao tapete vermelho, eu estava honestamente derretendo. Meu cabelo estava escorrido, minha maquiagem estava escorrendo do meu rosto e parecia que eu tinha esquecido completamente que era uma atriz nesse ramo e que deveria parecer perfeita quando piso no tapete vermelho. Isso não é como eu vou estar na série. Eu vou ter maquiagem no meu rosto. Eu não vou estar suando. Eu não vou ficar preocupada por estar na frente de fotógrafos em um tapete vermelho. Honestamente, peço desculpas. Eu deveria ter me ajeitado mais! ”, concluiu ela num depoimento sentido.

A atriz ainda prometeu aos fãs que entraria em forma mentalmente e fisicamente, voltando a se alimentar direito e a fazer exercícios.

A segunda temporada de 9-1-1, da Fox, vai ao ar no fim do ano nos Estados Unidos.

 

No make up. Wet hair. Don’t care. Feeling grateful to be home. To be back to my workouts and to be back in my kitchen. Can’t wait to make a yummy and healthy meal tonight. #gratitudeisthebestattitude #momlife #laundry #drycleaners #groceries #lovetoclean

Uma publicação compartilhada por Jennifer Love Hewitt (@jenniferlovehewitt) em

Notícias Relacionadas