Notícias às 14:00

Jessica Alba defende sua companhia de pessoas inescrupulosas

Reprodução/Instagram

A empresa de Jessica Alba, The Honest Company, anda acumulando processos individuais e coletivos e a atriz ainda não consegue entender o que está acontecendo.

Jessica decidiu novamente defender sua companhia e disse que a The Honest Company está sendo vtima de 'pessoas inescrupulosas', cujo único objetivo com esses processos é conseguir dinheiro fácil.

A Honest, que vale mais de US$ 1 bilhão (R$ 3,2 bilhões), já tem alguns processos correndo, onde indicam que seus produtos orgânicos estão etiquetados com informações falsas, e que eles não são tão naturais assim.

Alba afirmou ao programa Today que todos esses processos judiciais 'não tem fundamento algum', e que o único problema é que ela é uma pessoa pública e famosa.

"Queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência com a nossa marca, mas minha empresa é um alvo fácil para pessoas que querem ficar famosas. Isso não acontece com outras marcas. Nossos clientes são suficientemente inteligentes como para investigar e compreender a integridade dos nossos produtos", comentou, acrescentando que estão otimistas de que vão ganhar cada um desses processos.
 

Os melhores momentos do Teen Choice Awards 2016
Jessica Alba é processada por propaganda enganosa
Jessica Alba está chateada com processos contra sua empresa
Jessica Alba ‘hipnotiza’ com suas curvas em praia no Havaí

Notícias Relacionadas