Notícias às 18:30

Jessica Alba diz que ‘noite de garotas’ é essencial para sua vida

Getty Images

Jessica Alba acha que é importante ter tempo para “reclamar” sobre seu marido. A atriz, que tem os filhos Honor, de 6 anos, e Haven, de 2, com o seu marido Cash Warren, acha que é vital para pais terem tempo com seus amigos para que a suas vidas domésticas não acabem se tornando um “fardo”.

"Você precisa ter noites de garotas para reclamar sobre o seu marido ou sobre qualquer coisa. Você se diverte um pouco, então você pode ir e aproveitar o trabalho, e você pode se orgulhar ao invés de se esgotar e aquilo se tornar um fardo", disse para a revista Self.

Jessica, que fez 33 anos em abril, admite que ela "surtou" quando fez 30 anos, mas agora ela está mais feliz do que nunca. "Eu tive esse 'Ahhhh! Eu não tenho mais 20 anos! O que isso realmente significa?' meio que surto. Mas eu me sinto muito melhor aos 33 anos do que eu me sentia aos 23, e até mesmo que aos 30", disse.

A estrela tem uma silhueta invejável, mas ela odeia fazer exercícios, pois acha entediante. "Eu odeio me exercitar. É entediante! Eu realmente só fiz isso quando eu tinha um trabalho que fosse fisicamente exigente. Porém, dos 17 aos 27 anos, todos os filmes que eu fiz foram fisicamente exigentes, então eu me exercitei todo o tempo!", revelou.

Jessica Alba faz compras com a filha caçula
Jessica Alba esbanja boa forma durante férias em família, no México
Jessica Alba e Sharapova chamam a atenção em premiação nos Estados Unidos
Jessica Alba curte praia no México em clima de romance com o maridão
Jessica Alba se diverte com bolhas de sabão após casamento de amiga

Notícias Relacionadas