Imprimir

Notícias

13/02/2017 | 21h00m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Reprodução/Instagram/@jessicaalba

Jessica Alba diz que perdeu papel por 'não ser branca o suficiente’

Produtores ainda disseram que ela não conseguiria ser protagonista em Hollywood

Jessica Alba diz que perdeu papel por 'não ser branca o suficiente’ - Reprodução/Instagram/@jessicaalba

Parece que a cor da pele é, realmente, um grande problema para produtores de Hollywood. Segundo Jessica Alba contou para o jornal New York Daily News, ela perdeu muitos papeis no começo da carreira por conta da cor da pele e chegaram a dizer que isso a impossibilitaria em ser protagonista de filmes.

“Me disseram que eu não era latina o suficiente para viver uma latina e não era branca o suficiente para viver a personagem principal, então eu ficaria sempre com a personagem exótica”, contou a atriz.

“Então eu fiquei ainda mais determinada a me tornar uma protagonista e provar que garotas como eu podem viver personagens principais”, explicou Jessica.

Pelo visto ela seguiu mesmo com o que pensou. Depois de alguns anos ela foi protagonista em filmes como Quarteto Fantástico e também em Sin City.



Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico