Notícias às 13:57

Jessica Alba lamenta não ter ido para a faculdade

Getty Images

Jessica Alba, admite que sempre foi um pouco insegura quando era mais jovem e que nunca se sentiu inteligente porque não terminou seus estudos.

“Sempre fui insegura sobre não ter ido para a faculdade e eu sempre senti que não era inteligente o suficiente", afirmou a atriz de 33 anos.

"Na adolescência, até aos meus 20 anos, não estava segura de mim. Até aí, eu senti sempre que precisava de pedir desculpas a mim mesma", acrescentou.

A jovem estrela de Hollywood diz ainda que amadureceu devido à ajuda que sua família dá, no sentido de torná-la mais confiante.

Hoje, a dona da marca The Honest Company, avaliada recentemente em um bilhão de dólares (pouco mais de R$ 2,4 bilhões) disse ao The Meredith Vieira Show que após ter completado 30 anos e de se ter tornado mãe se encontrou como mulher.

"Eu me sinto melhor agora, especialmente depois dos 30. É uma loucura o que acontece".

Jessica já havia dito que é independente demais para ser uma dona-de-casa e quer ser um exemplo para seus filhos.

"Eu acho que é diferente para todos. Algumas mães realmente não querem trabalhar e isso é bom. Para mim, eu não saberia como reagir, porque é uma parte de quem eu sou, tenho aspirações. Eu quero estar com as minhas filhas para que elas me possam ter como exemplo na sua vida. Elas podem ser qualquer coisa que elas quiserem e podem fazer as suas próprias coisas e pagar as suas próprias contas”, explicou.

Ao contrário de suas personagens, Jessica Alba diz que é puritana na vida real
Jessica Alba teve um romance com uma drag queen

Notícias Relacionadas