Notícias às 18:41

Jessica Biel e Justin Timberlake se casam esta semana, diz revista

Getty Images

Justin Timberlake e Jessica Biel vão se casar esta semana, segundo informou a nova edição da revista americana US Weekly. Uma fonte da publicação afirma que o casamento acontecerá na Itália.

O casal vai reunir amigos e familiares para uma cerimônia íntima 'num lugar secreto': "Eles já estão preparados", assegura o informante da revista, que confirma que os convidados voaram para o país do sul da Europa, na terça-feira (16), também sem conhecer muitos detalhes da celebração.

A revista Life&Style também confirma a boda, e conseguiu falar com um dos convidados que assegurou: "Eles só nos disseram para voar para a Itália, nada mais".
 
Tanto amigos como os parentes dos noivos estariam esperando novas instruções, num exclusivo hotel, onde também foram informados que 'telefones e câmeras serão confiscados', por isso estariam pedindo para deixarem esses aparelhos no hotel.
 
Em setembro passado, Justin teve sua despedida de solteiro em Cabo San Lucas, no México, e Biel foi vista visitando lojas em Paris, e se reunindo com um organizador de casamentos, na Europa.
 
O casal está junto há cinco anos.
 

Justin Timberlake sempre gostou de um relacionamento sério, diz amigo
Jessica Biel está tranqüila sobre casamento com Justin Timberlake
Justin Timberlake enfrenta calor do deserto em torneio beneficente de golfe

Notícias Relacionadas