Notícias às 19:00

Jessica Chastain fala de agressão dentro de sua casa

Reprodução/Instagram

Quem vê Jessica Chastain nos filmes de Hollywood e arrasando no tapete vermelho das maiores premiações internacionais, não imagina que a atriz passou por poucas e boas quando era mais nova.

Em entrevista para a WSJ. Magazine, a ruiva revelou que foi agredida, dentro de sua própria casa, quando era mais jovem.

“Minha mãe era uma mãe solteira. Não sei quem é meu pai biológico e cresci em uma casa que era financeiramente instável. Houve uma época da minha vida onde vivíamos com alguém que eu não gostava muito. E ele era o namorado da minha mãe. E um dia ele fez uma coisa no meu quarto, o lugar estava bagunçado e ele pegou as minhas roupas. Eu pedi para devolver as minhas coisas e ele me deu uma bofetada”, revelou.

Corajosa, a celebridade disse que o enfrentou.

“Eu o chutei nos órgãos genitais, e ele caiu no chão imediatamente. Era eu, minha irmã e meu irmão. Lembro de olhar para o rosto da minha irmã e ver que nós duas gostamos. E então eu corri para fora da casa. Mas eu sempre olho para trás nesse momento sabendo que, ok, se algo acontecer comigo, sou capaz de lutar. Ele não mexeu comigo novamente”, contou.

“Se você permitir que um valentão intimide ou vitimize você, eles continuarão a fazê-lo. Os valentões são fracos e eles não seguem pessoas fortes”, afirmou.

Ainda na entrevista, a atriz se derreteu pelo marido, Gian Luca Passi de Preposulo.

“Nunca quis me casar. Quando encontrei meu marido, ele sabia que o casamento não era algo em que me interessava. E então, quando nos conhecemos melhor, a ideia do casamento mudou para mim. Há coisas que valem a pena celebrar e ele vale a pena celebrar. Na verdade, amo ser casada. Eu nunca pensei, mas ele é um ser humano espetacular e eu estou comemorando por compartilhar minha vida com ele”, celebrou.

Notícias Relacionadas