Notícias às 16:38

Jéssica Costa conta sobre os primeiros dias de Noah em casa

Reprodução/Instagram

Jéssica Costa decidiu dividir com os seguidores, que acompanharam cada passo de sua gestação, como está se saindo nos primeiros dias como mamãe de primeira viagem.

A filha do cantor Leonardo deu à ao primeiro filho, Noah, que nasceu no dia 2 de fevereiro, e é fruto de seu relacionamento com Sandro Pedroso.

A modelo postou um clique lindo do momento do parto e relatou suas primeiras impressões dessa nova fase.

“Ser mãe de primeira viagem é {primeiros dias} : Viver com o cabelo preso em um coque. iDormir uma noite inteira? JAMAIS Checar se ele está respirando diversas vezes durante a noite  Usar 3 fraldas na mesma troca, pq 1) ele ainda queria mais, 2) ele ainda não tinha terminado tudo!!! smilesmilesmile Esquecer de abotoar o body enquanto já está quase colocando o mijãozinho. Aprender que "mijãozinho" é = calça de bebê.  Dar mamá de 15 em 15 minutos pq ele chora um pouquinho e faz aquele bico maaaais gostoso do mundo. Aprender que isso que eu fiz é totalmente errado e que o bebê tem que mamar de 3 em 3 horas se não ele não ganha peso!  Sempre achar que ele está com frio.  Se adaptar ao clima dele.Aprender que não somos "super mães" e que não nascemos sabendo de tudo! Precisamos de uma ajuda sim. Afinal, somos mães de primeira viagem family E finalmente, conseguir entender a rotina do seu bebê! Isso é essencial. Pois assim você vai conseguir conciliar a sua rotina na dele e vai poder tomar banho, escovar os dentes, dormir e quem sabe até assistir uma tv sem se preocupar!!! E descobrir que isso é a coisa mais gostosa do MUNDO e que nos primeiros dias é assim mesmo, nos descabelamos mas no final a gente consegue. Quem aí se identifica???#EuAMOmeuBebê #BabyNoah #MamãeDePrimeiraViagem", escreveu.

Jéssica Costa: 'Meu filho está perfeito, pelas mãos de Deus'
Sandro Pedroso escreve desabafo ao ver o filho sair da UTI
Veja a primeira foto de Noah, neto de Leonardo
Nasce Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso
Jéssica Costa exibe barrigão com Sandro Pedroso: 'Príncipes'

Notícias Relacionadas