Notícias às 15:54

Jéssica Costa encanta ao mostrar o filho: ‘Meu anjinho’

Reprodução

Desde que deu à luz seu primeiro filho, Jéssica Costa tem deixado claro que já está uma mamãe coruja e babona de primeira categoria. 

Nesta quinta-feira (25), por meio do Instagram, a filha de Leonardo encantou vários de seus seguidores ao mostrar uma foto aparentemente de um ensaio que fez com o herdeiro, Noah, fruto do relacionamento com Sandro Pedroso, que deixou muita gente babando. 

"Meu anjinho", disse ela na hora de legendar a imagem, em que aparece segurando o menino no colo, com cara de muito apaixonada, e recebendo muito amor e carinho dos admiradores que possui na internet. 

"Como está grandinho", "Estão sempre presentes em minhas orações", "Foto maravilhosa", "Que Deus derrame bençãos sobre sua família" e "Muita saúde para o seu bebezinho" foram apenas alguns dos diversos comentários deixados na própria postagem, por fãs super alegres. 

Mesmo com apenas alguns dias de vida, Noah já impressiona por sua fofura, que ficou ainda mais evidente, na frente das câmeras, por conta da expressão que ele acabou colocando no rosto, parecendo estar super confortável no colo da mãe. 

Jéssica Costa conta sobre os primeiros dias de Noah em casa
Jéssica Costa: 'Meu filho está perfeito, pelas mãos de Deus'
Sandro Pedroso escreve desabafo ao ver o filho sair da UTI
Veja a primeira foto de Noah, neto de Leonardo

Jéssica Costa encanta ao mostrar o filho: 'Meu anjinho'

Notícias Relacionadas