Notícias às 16:33

Jéssica Costa ‘esmaga’ o filho: ‘Mamãe ama muito’

Reprodução/Instagram

Jéssica Costa parece estar completamente apaixonada pela maternidade e tem feito questão de usar principalmente a internet para deixar isso completamente claro para os fãs, como aconteceu nesta terça-feira (29). 

Por meio do perfil que possui no Instagram, a filha de Leonardo conseguiu encantar, mais uma vez, vários de seus seguidores, depois de compartilhar uma clássica selfie, em que aparece paparicando e até esmagando, de brincadeira, claro, o rostinho do herdeiro, Noah, fruto de seu relacionamento com Sandro Pedroso. 

"Será que eu amo amassar o meu pequeno? E a cara dele de que ama também", escreveu ela para legendar a imagem, usando e abusando do bom humor para ressaltar a importância da família em sua vida, principalmente depois do nascimento de Noah. 

"Família perfeita", "Lindos, é muito amor", "Que cara gostosa" e "Seu bebê tem os seus olhos" foram apenas algumas das palavras que puderam ser lidas, nos comentários da própria postagem. É muita fofura para uma criança de quase dois meses apenas!

Filho de Jéssica Costa rouba a cena durante banho. Veja!
Jéssica Costa sobre internação do filho: 'Fiquei sem chão'
Leonardo encanta fãs ao mostrar ser um vovô bem coruja
Mesmo com dores, Jéssica Costa aparece amamentando na web

Jéssica Costa 'esmaga' o filho: 'Mamãe ama muito'

Notícias Relacionadas