Notícias às 17:13

Jéssica Costa revela o nome do filho em rede social

Reprodução/Instagram

Jéssica Costa parece estar mais feliz do que nunca, principalmente por conta da chegada do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Sandro Pedroso. 

Aproveitando o início de 2016, a filha do cantor Leonardo usou o Instagram para compartilhar com os fãs o nome que escolheu para o menino, que deve ser chamado de Noah, e vai nascer ainda no primeiro semestre deste ano que está começando. 

"Comemorando mais um ano que vem, e mais um mês de namoro, ao lado da pessoa mais incrível!! #FelizAnoNovo #omelhorano #2016 #família #vemNoah #gratidão #muitafelicidade #obrigadaDeus", escreveu ela na ocasião. 

Depois de curtir a noite de Ano Novo grudadinha com o amado, e exibindo seu barrigão, Jéssica voltou para a internet, neste sábado (2), para mostrar mais uma imagem super caprichada, em que aparece acariciando a barriga, com um look bem ousado e esbanjando plenitude. 

"Maravilhosa", "Linda", "Perfeita" e "A mamãe mais estilosa" foram apenas algumas das palavras deixadas pelos enlouquecidos fãs, nos comentários da própria publicação. 

Nos últimos dias, a loira parece estar tendo como um de seus passatempos preferidos caprichar no visual e nas poses para aparecer na frente das câmeras, e as redes sociais têm sido suas ferramentas mais importantes para que os fãs consigam saber mais sobre sua vida como mamãe de primeira viagem. 

Grávida, Jessica Costa posta foto com camiseta divertida
Jéssica Costa celebra sete meses de gestação cheia de estilo
Grávidíssima! Jéssica Costa mostra sua barriga
Jéssica Costa escolhe clássica pose para exibir barrigão

 

Jéssica Costa

Notícias Relacionadas