Notícias às 11:30

Jéssica Guimarães sobre fantasia: ‘Pouca roupa mesmo’

Eduardo Graboski / M2 Divulgação

Jéssica Guimarães vem chamando atenção na avenida e mostrando todo seu samba no pé. A morena, também se destacou pelo fato de estar sendo confundida com Aline Riscado, mas garantiu que não se importa, pois ela afirma que admira demais a bailarina.

Estrando no Carnaval, Jéssica já revelou que está mega ansiosa para o dia do desfile e conversou com OFuxico sobre a expectativa.

“Quase não estou dormindo (risos). É o que estou chamando de TPC (Tensão Pré Carnaval). Como é minha primeira vez, penso em todos os detalhes para ser uma experiência perfeita. Não só pAra mim, mas também pAra escola que me confiou o título de musa. O problema é que estou descontando toda a ansiedade na comida. Mas estou correndo atrás do prejuízo na academia e vou chegar no carnaval na minha melhor forma. Enquanto isso, fico roendo as unhas e sonhando com o desfile”, conta ela.

Sobre a comparação com Aline Riscado, ela afirma que se sente lisonjeada quando a chamam de Aline e quando acontece essa confusão entre elas.

“A Aline Riscado é minha inspiração. Considero a mulher mais bonita do Brasil. Para mim, a comparação me deixa muito feliz. Sou confundida com uma mulher que é belíssima e tem uma carreira brilhante. Não me vejo como uma sósia, que fica atrás da imagem de uma famosa tirando proveito. Paralelamente a isso, quero focar minha carreira como modelo e ser reconhecida. Ter a minha própria história. A comparação é inevitável e não me atinge de forma negativa. Pelo contrário, me dá a certeza de que estou no caminho certo”, diz.

Mais pé no chão, Jéssica também afirmou que não vai vir ostentando uma fantasia caríssima na avenida, e garantiu que vem com pouca roupo.

“Em tempo de crise, acho que ostentar está fora de moda. Não vou desfilar com uma fantasia cara. Junto com a escola, optamos por materiais alternativos que dão o mesmo efeito na avenida. Acho isso super válido. Até porque ser uma musa vai bem além de uma fantasia. O look completou custa R$ 5 mil e é inspirado em uma índia. É pouca roupa mesmo. A fantasia está linda! Vou desfilar de topless e não tenho problema com isso. Até coloquei silicone para o carnaval. Quesito comissão de frente será nota 10”, afirma.

Carla Perez e a filha combinam roupa para foto em show
Dez músicas que podem virar o hit do Carnaval 2016
Gabi Miranda gasta R$ 20 mil para último ensaio na Avenida
Com pé imobilizado, Daniela Mercury sauda Oxum em show

Notícias Relacionadas