Notícias

02/12/2005 | 20h00m - Publicado por: SM

Jessica Simpson dá entrada na separação

A cantora Jessica Simpson contratou a famosa advogada de divórcios, Laura Wasser, para cuidar de todos os detalhes de sua separação do cantor Nick Lachey.

Segundo o tablóide National Enquirer, Nick pretende ficar com metade de tudo o que pertence a ex-mulher, apesar de eles não terem assinado nenhum acordo pré-matrimonial quando se casaram, em 2002.

Joe Simpson, pai da cantora, é quem está auxiliando Wasser no processo, pois não quer que a filha se preocupe com os detalhes de seu divórcio.

Já a família do cantor Nick Lachey informou à revista People, que foi a cantora Jessica Simpson quem decidiu colocar um ponto final em seu casamento. Segundo a publicação, a relação já não andava boa e a gota d'água para Simpson foi quando Nick se recusou a passar o dia de Ação de Graças com sua família.

A mãe do cantor comentou que o filho ficou surpreso com a decisão de Jessica e ainda está bastante abalado com a situação.

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico