Notícias

01/10/2014 | 10h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jessica Simpson fala como foi sua batalha contra o peso, após gravidez

Atriz diz que agora se sente mais confortável

Jessica Simpson fala como foi sua batalha contra o peso, após gravidez - Getty Images

Jessica Simpson agora sorri a toa. Tudo porque emagreceu vários quilos após sua segunda gravidez.

A designer de moda foi muito criticada por ter engordado tanto quando engravidava, mas diz que usou essas críticas como combustível para manter a auto-confiança e testemunhar a luta de tantas mulheres para recuperar o corpo que tinham antes da gravidez.

"Se mais nada, deram-me poder para me levantar e defender todas as mulheres que têm dificuldades em perderem peso“, conta Jessica Simpson durante a participação no programa de televisão TODAY Show, da NBC.

"Não era minha prioridade agradar ao público e fazê-lo sentir que era suposto eu ser como quando tinha 25 anos“, refere a estrela, de 34 anos ,que é mãe de Maxwell, de dois anos, e de Ace, de apenas 1 aninho.

Jessica Simpson assegura ainda que sempre se sentiu sexy e que o marido, o jogador da NFL Eric Johnson, sentia o mesmo.

“Eu não penso que já não fosse um 'sex symbol'. Para o meu marido eu era extremamente sexy“, diz.

A atriznota que agora se sente “mais confortável” na sua pele.

“Estou me sentindo equilibrada, saudável e inspirada“, foi o que ela escreveu recentemente na sua página do Instagram.

No início de Setembro, Jessica Simpson assinou um artigo na revista lamour, falando dessa sua batalha contra o excesso de peso.

 

“Hoje sinto-me deveras confortável na minha pele. Melhores rotinas de exercício, escolhas de comida e mudanças de estilo contribuíram para isto, mas, em última instância, a minha confiança advém do meu estado de espírito“, escreveu.

Jessica Simpson ostenta boa forma ao passear no shopping com os filhos, em Los Angeles
Jessica Simpson estaria grávida do terceiro filho
Jessica Simpson aceita suas inseguranças e afirma que marido a ajudou

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico