Notícias às 19:10

Jessica Simpson publica foto do filho com o braço quebrado

Reprodução/Instagram/@jessicasimpson

Nesta quarta-feira (20), Jessica Simpson publicou, em seu Instagram, uma imagem do filho, Ace Knute, com o braço quebrado. O garoto aparece em um consultório médico, com o braço engessado e um sorrisão na cara, apesar da situação.

“Essa criança está quebrando mais do que corações hoje em dia. (…) Primeiro osso quebrado. Eu chorei mais do que ele", escreveu Jessica, na ocasião.

Pouco tempo após o ocorrido ser publicado, muitas pessoas apareceram para desejar melhoras ao pequeno. Algumas mães até compartilharam suas experiências com filhos e ossos quebrados.

“Sou mãe de três garotos. Bem-vinda ao clube”, escreveu uma internauta.

“É sempre pior para nós mamães. Minha filha quebrou o cotovelo e precisou de cirurgia antes dos dois anos. Ela se saiu melhor do que eu. Espero que ele se sinta melhor logo”, comentou outra fã.

Jessica Simpson (37) é casada com o jogador de futebol americano Eric Johnson (38). Juntos, eles têm a Maxwell Drew (6) e o Ace Knute (4).

No último mês de maio, Jessica foi homenageada no 40º Annual Outstanding Mother Awards. Ela também se declarou sobre essa honra para o Entertainment Tonight.

“O fato de as pessoas pensarem que estou fazendo um ótimo trabalho [como mãe] é o melhor elogio. A parte mais gratificante de ser mãe é apenas observar meus filhos crescerem. O conhecimento que eles têm sobre a vida é tão significativo para mim, e o tanto de coração que eles colocam em tudo que fazem. Não há nada como a inocência de uma criança”, disse Simpson, na ocasião.

 

This kid is breaking more than hearts these days #FirstBrokenBone #ICriedMoreThanHeDid #ACEKNUTE

Uma publicação compartilhada por Jessica Simpson (@jessicasimpson) em

Notícias Relacionadas