Notícias às 20:40

Jessica Simpson sobre o marido: ‘Ele me mantém quente’

Reprodução/Instagram/@jessicasimpson

Recentemente, em entrevista a Entertainment Weekly, Jessica Simpson declarou que o marido é o principal responsável por seu corpo sexy, além de ajudá-la a se manter jovem e saudável. Aos 38 anos, dois filhos e um casamento que já dura quatro, ela se mantém sexy e feliz com o cônjuge.

“Ele me mantém sexy, devo dizer”,declarou Jessica sobre seu marido, o jogador de hóquei Eric Johnson, e continuou "Ele está sempre brincando com as crianças, e ele é um pai incrível, isso me faz querer continuar jovem. Como pode ser tão ativo? Quero dizer, ver as crianças correndo me deixa exausta".

No último dia 10, Jessica comemorou seu 38º aniversário com muito estilo. Ao lado da família e amigos, ela posou usando uma peruca vermelha. Sobre a celebração, a atriz comentou que queria se sentir sexy.

"Eu queria me divertir, me sentir sexy e é tipo, ok, 38, o que vamos fazer para comemorar os 38? Vamos usar cabelos ruivos", afirmou Jéssica.

Quando questionada se pensava em aumentar a família, Jessica negou, dizendo que estava feliz com os dois filhos, Maxwell Drew, 6, e Ace Knute, 5.

"Estamos bem, estamos relaxando", declarou o Simpson e continuou. “Quero dizer, estamos muito felizes e sabemos como fazer bebês muito bem, mas temos o pequeno aqui".

 

I taught my husband the art of the closet selfie

Uma publicação compartilhada por Jessica Simpson (@jessicasimpson) em

Notícias Relacionadas