Notícias

16/10/2014 | 18h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jessie J agradece John Newman com jantar pela canção Fire

Cantora fez questão de levar o compositor pela música de seu novo álbum

Jessie J agradece John Newman com jantar pela canção Fire - Getty Images

Jessie J levou John Newman para um jantar especial de aniversário para lhe agradecer por escrever para seu álbum. A cantora ficou emocionada quando John deu a ela a faixa Fire para seu novo LP, Sweet Talker, que foi lançado esta semana e, apesar de ela não ter a chance de trabalhar com ele no estúdio, a cantora fez questão de levá-lo para uma deliciosa refeição com o intuito de mostrar sua gratidão.

"Infelizmente, não consegui ir para o estúdio com John, mas eu o levei para jantar em seu aniversário e esse foi meu ‘muito obrigada’. Sei que ele ouviu a música e foi pra frente e para trás com as coisas que sentia que poderiam ser alteradas, mas não, nós realmente não trabalhamos juntos, ele só me enviou a canção", disse à Bang ShowBiz.

A dupla pop foi impedida de trabalhar um com o outro pessoalmente devido à decisão de Jessie de se mudar à Los Angeles para gravar o álbum. Ela sabia que o processo estava correndo bem, porque toda gravação só levou cinco semanas para fazer e cada faixa soou como se fosse seu "próprio filme".

"Fiz tudo em Los Angeles. Apenas gravei este álbum em cinco semanas, old school! Nós gravamos 20 músicas e usei 16. E provavelmente há três músicas que não foram utilizadas que estarão no próximo álbum. Queria que cada faixa fosse seu próprio filme. Acho que muitas pessoas agora se preocupam sobre tudo sendo muito semelhante, tipo: 'Vou fazer 12 músicas como Domino, mas ficaria muito entediada. E definitivamente haverá músicas que são para algumas pessoas e não para outras, sabe? Minha mãe tem sua favorita e meu sobrinho tem a dele e minha melhor amiga tem a dela e a favorita de todos é diferente e é isso que eu quero. Queria que cada canção tivesse sua própria personalidade e um pouco de mim, sabe? Nem todo dia eu sou Bang Bang e nem todos os dias eu sou Personal, mas esses momentos existem em minha vida", explicou.

Jessie J chama Justin Bieber de 'incrível' em carta
Jessie J libera seu novo clipe, da música Burnin1 Up
Jessie J acredita que as redes sociais acabam com relacionamentos atualmente
Jessie J vendeu casa de vidro por causa da fama
Jessie J brinca: 'Mal posso esperar para que minhas fotos nuas vazem na internet'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico