Notícias

21/03/2015 | 13h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Jessie J deverá diminuir o ritmo dos shows por conta de problema de saúde. Saiba o que ela tem!

"Eu não sei até quando eu vou estar em controle disso", disse a cantora

Jessie J deverá diminuir o ritmo dos shows por conta de problema de saúde. Saiba o que ela tem! - Getty Images

Jessie J pode ser forçada a diminuir seu ritmo de shows devido a problemas no coração. A cantora revelou ao jornal The Times que ela foi advertida pelos médicos que precisa reduzir um pouco suas performances no palco para poder manter seu coração estável. O grande problema é que a estrela se nega a entrar no palco para ficar mexendo os lábios ao invés de cantar propriamente suas músicas.

"Eu não sei até quando eu vou estar em controle disso (da condição que me afeta). A condição mencionada é a síndrome de Wolff-Parkinson-White, a qual Jessie foi diagnosticada quando ainda tinha 11 anos. Esse tipo de arritmia cardíaca faz com que o batimento do coração fique irregular e, muitas vezes, o portador tem a sensação de tontura e falta de ar.

Apesar da piora na sua condição cardíaca, a cantora está determinada a continuar cantando seus singles de sucesso até não poder mais subir ao palco, mesmo que isso possa lhe trazer complicações para sua saúde.

Quando questionada se os médicos disseram a ela para suavizar um pouco seus show ela disse: "Sim, claro que sim, e eu simplesmente disse: 'Mas é isso o que faço' mexendo os ombros em forma de desdém. Eu me orgulho de chegar até aqui sem ter feito playback, mas se as coisas piorarem, eu vou ter que fazer", finalizou.

Jessie J provoca gargalhadas ao cantar de boca fechada. Vídeo!
Jessie J está aborrecida com Adele. Saiba o motivo!
Faceira, Jessie J aparece de biquíni na praia
Saiba o maior desejo de Jessie J com relação ao Natal
Saiba que objeto Jessie J não consegue viver sem durante suas turnês

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico