Notícias

10/11/2014 | 15h55m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jessie J diz que público não entende como é difícil ser famoso

Cantora britânica acredita que famosos devem ajudar uns aos outros

Jessie J diz que público não entende como é difícil ser famoso - Getty Images

Jessie J disse que gosta de oferecer ajuda e conselhos a outros artistas, pois acredita que não é fácil lidar com a fama.

"Passei por isso e sei como é difícil. Até que você vire famoso e passar pelo que passamos, você não vai entender. Ninguém entende. Acho importante que as pessoas que estão em situações parecidas se ajudem", afirmou a cantora.

"É assim que sou como pessoa. Todos os meus amigos sabem como sou e que ofereço ajuda. Se as pessoas querem ajuda, ótimo. É muito importante que apoiemos uns aos outros porque não é fácil", disse a cantora, que já afirmou anteriormente que seus pais são seus melhores amigos para falar sobre carreira.

Jessie J admite também que se sente frustrada quando dizem para ela não dar bola a seus críticos, pois acredita que ignorar assédio moral não é uma "reação humana" natural.

"Sempre tento explicar pra minha equipe que quando alguém escreve algo ruim ou que não é verdade, e todo mundo diz pra eu ignorar, que não é bem por aí. Se alguém te aborda na rua gritando mentiras na tua cara, você não vai simplesmente ignorar e dizer que está tudo bem", disse a cantora em entrevista à BANG Showbiz.

"Isso (ignorar) não é uma reação humana. Eu acho que isso é bullying", finalizou Jessie.

Jessie J promete não esconder sua vida amorosa do público
Jessie J confessa: 'Meus pais são meus melhores amigos'
Jessie J agradece John Newman com jantar pela canção Fire
'Envio de fotos de nudez é importante para manter namorados', diz Jessie J
Jessie J chama Justin Bieber de 'incrível' em carta

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico