Notícias às 14:02

Jessie J estaria apaixonada por Tinie Tempah

Bang

A cantora britânica de 23 anos, Jessie J, teria sido flagrada em um encontro secreto e disse a seus amigos que está apaixonada. "Jessie está apaixonada. Ela está dizendo: 'Nem posso acreditar que está acontecendo comigo, mas estou mesmo apaixonada por ele' e é provável que eles foram feitos um para o outro. Ela mudou totalmente. É como se ela finalmente tivesse encontrado alguém com quem se identifica e em quem confia", disse uma fonte próxima de Jessie à revista Look.

"Eles estão saindo para passear à noite, usando capuz para ninguém os reconhecer e apenas saem para o parque ou cafés locais. Estão fazendo coisas normais", acrescentou a mesma fonte.

+ JESSIE J QUER DUETO COM ADELE

A dupla, que atuou junto no Royal Albert Hall de Londres, no ano passado, em favor do Teenage Cancer Trust, se aproximou quando Jessie pediu conselhos ao rapper durante as gravações para a versão britânica do show de TV 'The Voice', onde ela é jurada ao lado de Sir Tom Jones, Will.i.am e Danny O'Donoghue.

"Tinie deu para ela algumas dicas de desempenho na TV e convidou ela para visitá-lo em sua casa e para sair. E foi quando o sentimento entre eles começou a aparecer", disse.

Notícias Relacionadas