Notícias às 08:40

Jessie J faz exigências excêntricas para seu camarim no Rock in Rio

Getty Images

A cantora britânica Jessie J estrela pop e autora de diversos sucessos de artistas como Miley Cyrus, Rihanna e Justin Timberlake — fará sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio, no próximo dia 15.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, sua lista de solicitações à organização do festival inclui quatro camarins. Um deles, está destinado apenas para encontro com seus fãs. Entre as bebidas, chocolate quente, sucos de manga e cranberry e águas vitaminadas.

O jornal destaca que Jessie pediu ainda uma centrífuga para fazer sucos na hora. Suas solicitações saudáveis chamaram atenção: muitos vegetais orgânicos, potes de manuka honey (mel da Nova Zelândia, com propriedades medicinais), minestrone ou sopa de tomate em copinhos, homus (pasta de grão de bico) e pão árabe pita. A energia será reposta com chocolates suíços Lindt sortidos.

Um microondas será instalado para que Jessie J deguste refeições quentinhas. Na lista de pedidos, ela completou com pasta e escova de dentes e lenços umedecidos Baby Wipes. A extravagância fica por conta de quatro velas da grife de luxo Jo Malone.

Notícias Relacionadas