Notícias

18/09/2013 | 14h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Jessie J tem coleção de roupões

A cantora acumulou um número tão grande de roupões de quartos de hotel que teve que fazer um estoque

Jessie J tem coleção de roupões - Bang

Jessie J adora usar roupas confortáveis quando está em casa relaxando e tem uma coleção tão grande de roupões que teve que colocar seis deles em um estoque porque eles não cabiam em sua casa.

"Esse é um pequeno segredo. Eu coleciono roupões. Tenho uns seis em estoque, tenho antigos e feitos à mão. Tenho alguns de seda listrada da American Apparel. Tenho esses grossos de lã que eu realmente comprei de um hotel na China! Eles eram tão maravilhosos que eu não podia deixá-los, então comprei quatro, um para minha mãe, um minha irmã e para mim. Sou do tipo que adora roupão”, disse à revista Top pf the Pops.

Jessie é conhecida por usar roupas provocantes e justinhas quando está nos palcos se apresentando, mas em casa, sozinha, na frente da TV, ela prefere relaxar usando roupas confortáveis.

“Não me sento para assistir TV em um macacão ou collant. Nada de roupas provocativas. Eu coloco um moletom bem largo e uma camiseta folgada. Só uso roupas confortáveis, nada apertado, na maioria das vezes em que estou em casa, estou vestida com roupão e chinelos", acrescentou.

Recentemente, a cantora contou que estudou com Adele na escola BRIT, quando eram adolescentes, e diz que, já naquela época, a cantora de Rolling in the Deep, que se tornou uma das maiores estrelas da música em 2011, com seu álbum 21, vendendo mais de 20 milhões de cópias, já esbanjava qualidade musical.

"Adele é daquelas pessoas inesgotáveis. Ela é maravilhosa. Eu lembro de ter ido à escola com ela e ela tinha toda essa aura de ser uma estrela e eu sou muito orgulhosa dela. É como as mulheres britânicas, todo mundo está se dando muito bem agora", afirmou.

O sucesso de Adele veio cercado de músicas que confidenciavam seus momentos, como Someone Like You, que a cantora escreveu se remetendo a um amor perdido, assim como Jessie, que escreveu, para seu segundo álbum, a música Alive.

"É muito emocional, muito pessoal. É sobre membros da minha família que não são mais eles mesmos. Eles ainda estão vivos, mas a doença os levou um pouco. E eu precisava escrever uma música sobre isso. Não acho que vou ser capaz de cantar ao vivo, espero que meus fãs respeitem isso. Mas dei tudo de mim nas gravações para que eles tenham isso, que soe como uma performance ao vivo", disse à revista Hello!

Vale lembrar que, no último domingo (15), Jessie J realizou um show marcante no Rock in Rio, onde interagiu bastante com o público e levantou a plateia em diversos momentos.

Jessie J faz exigências excêntricas para seu camarim no Rock in Rio
Jessie J fala sobre o talento de Adele, que foi sua colega de escola
Rock in Rio 2013: Jota Quest abre palco Mundo com show quente
Rock in Rio 2013: Cercado por seguranças, Justin Timberlake vai de carro para o festival

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico