Notícias

06/09/2016 | 10h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Wallace Barbosa/AgNews/Reprodução

Jesuíta Barbosa se espanta com opiniões sobre seu personagem

Ator convida leitores de OFuxico para assistirem seu novo trabalho

Jesuíta Barbosa se espanta com opiniões sobre seu personagem - Wallace Barbosa/AgNews/Reprodução

Vicente, o namorado traído que mata a noiva ao flagrá-la tomando banho com outro, na minissérie Justiça, tem dado o que falar. Jesuíta Barbosa, intérprete do personagem, tem se indignado com o que lê nas redes sociais. O ator conversou com a reportagem de OFuxico e contou que esperava outra postura dos internautas.

"Me incomoda bastante quando leio comentários, aliás, só agora entendi que tenho que ler e acompanhar redes sociais... Me impressiono muito como as pessoas tratam o assunto. Acho que se sentem mito confortáveis na frente de um computador. Tenho lido coisas estranhas, me incomoda uma pessoa dizer que a menina tinha mesmo que ter morrido ou então que meu personagem tinha que ter matado os dois", disse.

Para Jesuíta, o uso da internet deve ser revisto.

"Tem uma violência na internet que me assusta muito. Queria que essa historia acontecesse no sentido oposto disso, que as pessoas não vissem desse jeito, sem machismo, sem racismo. A gente tem que pensar de forma mas abrangente, tem que tomar cuidado, internet não é terá de ninguém. Você pode dar sua opinião, mas deve tomar cuidado com ela".

No próximo dia 27, quando Justiça não estiver mais no ar, ele volta à cena como o Davi, na minissérie Nada Será Como Antes, de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado. Músico, compositor talentoso, mas sem sucesso, ele viverá uma paixão doentia por Beatriz, personagem de Bruna Marquezine.

"Sou feliz e ter encontrado pessoas como o José Villamarim (diretor), que me dão liberdade de criar, o ator tem a função e criador, e pode contribuir. Só melhora a qualidade do meu trabalho. O Davi acontece na história como uma espécie de vírus, quando as coisas estão acontecendo de uma forma que precisa de alguém entrar para que enveredem pra outo lado. A Beatriz esta mito tomada pela fama e ele, anarquista, viciado, muito drogado, vem pra tirar a Beatriz desse lugar", contou.

O ator convida os leitores de OFuxico a acompanherem seu próximo trabalho, veja!

Jesuíta Barbosa não perdoaria seu personagem em Justiça
Elisa se apaixonará por Vicente em Justiça
Marina Ruy Barbosa posa com Jesuíta Barbosa em ensaio
Jesuíta Barbosa é cotado para novela das 18h

 

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico